RECEPÇÃO

Nossa proposta é fornecer ferramentas motivacionais para revitalização pessoal através de melhoria na qualidade de vida, para a realização dos objetivos pessoais, familiares, profissionais, revendo hábitos, conceitos, valores, transformando-os em potencialidade para novas e melhores conquistas!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SUCESSO ANTES DE TRABALHO?

" SUCESSO ANTES DE TRABALHO SÓ NO DICIONÁRIO!"

" Fico impressionado com pessoas, a maioria jovens recém formados, que apenas estão começando no mundo do trabalho e que querem ter " sucesso já" !
Querem conseguir imeediatamente sucesso material e prestígio. Querem ser reconhecidos como profissionais competentes mesmo antes de terem tempo de mostrar sua competência. Mal começaram a trabalhar e já querem ser promovidos aos níveis gerenciais.
O mundo acelerado em que vivemos tem feito as pessoas perderem a noção de que " sucesso antes de trabalho só no dicionário!"
Que ninguém se iluda. A não ser que você ganhe na loteria ou que alguma coisa muito excepcional aconteça na sua vida, para ter sucesso, é preciso muito trabalho, muita dedicação, muito emprenho, muito suor, enfim muita luta!
Por favor, não acredite em vencer sem se esforçar, sem construir, tijolo por tijolo, dia após dia o edifício do seu sucesso. E, se por acaso você colocar um tijolo errado nessa construção , terá que demolir aquela parte e reconstruí-la. Não adianta ter pressa e fazer as coisas malfeitas. Você pode enganar muita gente , mas não enganará a si mesmo! E você sabe que só o trabalho é capaz de fazedr vencer! O resto é ilusão e conversa de gente que não quer ver seu sucesso duradouro!
Assim, antes de pensar em como ganhar mais de maneira imediata, em ter sucesso de forma mirabolante e rápida, pense em como se dedicar mais, ser melhor como pessoa e como profissional.
E lembre-se : construir o sucesso leva tempo. Ninguém obtém sucesso da noite para o dia. Ninguém constroi um sóilido castelo em três meses. O sucesso é feito de comprometimento diário, da perseverança, do foco, da humildade, da crença em sua capacidade de aprender e, principalmente , do seu esforço, vontade, paciência e disposição para começar coisas novas, recomeçar, empreender.
Lembre-se: sucesso antes de trabalho, só no dicionário!
Pense nisso. Sucesso!  "

Autoria: Luiz Marins

Nenhum comentário:

Postar um comentário