RECEPÇÃO

Nossa proposta é fornecer ferramentas motivacionais para revitalização pessoal através de melhoria na qualidade de vida, para a realização dos objetivos pessoais, familiares, profissionais, revendo hábitos, conceitos, valores, transformando-os em potencialidade para novas e melhores conquistas!

sábado, 9 de julho de 2011

PRIORIZAÇÃO

" Defina prioridades para suas metas . A maioria das vidas bem-sucedidas reside na capacidade de colocar primeiro as primeiras coisas. Na verdade, a razão das principais metas não serem alcançadas é porque passamos nosso tempo fazendo primeiro  as coisas que estão em segundo lugar!" Robert J.McKain

" Outro dia fui solicitado para fazer um exercício que achei muito interessante. É o seguinte:
Durante dois minutos escreva num papel os seus objetivos de vida. Depois de escrevê-los , você tem mais dois minutos para revisar  os objetivos que escreveu. Bom, agora que você já revisou, pense nos seus próximos três anos de vida. O que pretende fazer de importante? Você tem mais dois minutos para concluir esta tarefa. Assim que concluir , você vai imaginar que só tem seis meses de vida. O que você faria de importante nesse tempo?
Faça este exercício e  verifique se o que você escreveu como seus objetivos de vida realmente são acontecimentos importantes . Será que são coisas pelas quais vale a pena tanto sacrifício? 
Eu tive uma surpresa quando fiz o exercício. E para ser franco até me reposicionei em relação a coisas que achava importantes, mas que, após uma reflexão maior , percebi não serem tão importante assim. Estavam longes de ser um objetivo de vida!" 
A.R.


Nenhum comentário:

Postar um comentário