RECEPÇÃO

Nossa proposta é fornecer ferramentas motivacionais para revitalização pessoal através de melhoria na qualidade de vida, para a realização dos objetivos pessoais, familiares, profissionais, revendo hábitos, conceitos, valores, transformando-os em potencialidade para novas e melhores conquistas!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CORAGEM

" A Coragem é apropriadamente considerada a mais importante das virtudes, pois dela dependem todas as demais..." Winston Churchill
Coragem é essencial: em combinação com a integridade , a coragem é a qualidade mais importante para o indivíduo ser feliz e autoconfiante. Se , por um lado, a integridade significa ser honesto consigo mesmo, então, a coragem representa a força de espírito necessária para seguir seu coração aonde quer que ele o leve. 
Coragem é a capacidade  de deixar de lado todas as demais considerações, a fim de permanecer fiel ao melhor do que existe em você.
Já sabemos que o Medo é o maior inimigo da autoconfiança e da autorrealização. Não é que as pessoas não saibam o que fazer, o problema é que, em geral, elas tem medo de fazer o que o seu coração,  lhes diz. No entanto, quando você constrói sua coragem, ato por ato, você gradualmente supera seus medos. Com coragem todo o seu mundo se abre diante de você, sua autoconfiança se eleva. Você chega ao ponto em que já não existem quaisquer limitações entre o que você vai tentar e aquilo com o que você vai se comprometer!" 
BRYAN TRACY " O ciclo do Sucesso" -p.113

Nenhum comentário:

Postar um comentário