RECEPÇÃO

Nossa proposta é fornecer ferramentas motivacionais para revitalização pessoal através de melhoria na qualidade de vida, para a realização dos objetivos pessoais, familiares, profissionais, revendo hábitos, conceitos, valores, transformando-os em potencialidade para novas e melhores conquistas!

quinta-feira, 8 de março de 2012

DEIXE-SE CONTAMINAR PELO VÍRUS DA EXCELÊNCIA

" Um grande lider, ao terminar a visita a uma empresa pediu para reunir os funcionários e disse-lhes:parabéns ! Vocês foram contaminados pelo vírus da excelência!
Tudo nessa empresa era bem feito.quase perfeito! Os produtos eram de impecável qualidade . A limpeza era primorosa. As pessoas sabiam o que fazer e faziam bem.
Os relatos dos clientes eram carregados de elogios. A empresa tinha sido contaminada pelo vírus da excelência!
De fato, é impressionante como há empresas e pessoas que parecem ter sido contaminadas pelo vírus da excelência. em tudo o que fazem, buscam a perfeição. com comprometimento, atenção aos detalhes e feedback imediato.
A palavra excelência origina-se do latim excellere e significa "além, acima". Uma pessoa ou produto ou serviço excelente é ou está acima e além dos limites comuns. E o vírus da excelência é benigno. Ele atrai ao invés de repelir, ele soma e multiplica ao invés de subtrair e dividir.
Há pessoas e empresas que nos deixam a impressão de terem sido contaminadas pelo vírus da excelência e que nos passam total segurança. Aquela marca de automóvel, aquele médico, aquele dentista, aquele professor, aquele militar, aquele advogado, aquele restaurante- tudo o que fazem é com sentimento de perfeição. A verdade é que pessoas contaminadas por esse vírus contaminam outras.. E, rapidamente , o vírus se espalha, fazendo com que toda a empresa ou organização em que trabalham  fique  contaminada de modo que a excelência passa a tomar conta de tudo e de todos, trazendo como consequência um incrível sucesso.
Procure prestar atenção em empresas, marcas, pessoas que foram contaminadas pelo vírus da excelência . Você as conhece? E acredite: o vírus da excelência é o único vírus que, em vez de nos prejudicar ou matar, salva e fortifica. Deixe-se contaminar! Pense nisso. Sucesso!" LUIZ MARINS


Nenhum comentário:

Postar um comentário